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Representante de Suporte ao Cliente

                    COMO FUNCIONA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

EAP auxilia a organização a identificar os fatores que estão contribuindo para níveis problemáticos de estresse no trabalho, avalia e atua em curto prazo para a resolução e acompanha o processo com os serviços de monitoramento.

 

Oferecemos modelos de mudança de comportamento em diferentes modalidades.

Na nossa abordagem, os objetivos são o resgate e a promoção da saúde, qualidade de vida e bem-estar dos funcionários através da prevenção primária.

 

Atendimento disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. 

 

Sistema de Atendimento telefônico 0800 com plantão profissional disponível em todos os momentos.

 

EAP realiza os primeiros socorros psicológicos imediatamente ao incidente

 

O EAP auxilia a organização a identificar os fatores de estresse no trabalho

 

Educação dos funcionários é uma parte essencial do programa e deve enfatizar a prevenção primária e o autocuidado com os componentes essenciais:

 

 Programas de orientação, quadros de avisos da organização, palestras com temas para o autocuidado e bem estar.

 

 Plano de acompanhamento de ação com medidas específicas a serem tomadas para melhorar os processos e os resultados do programa.

 

. Métodos de avaliação para medir o impacto do programa no trabalho e os indicadores de custo, incluindo os custos de assistência médica, benefícios previdenciários por afastamentos do trabalho por doenças incapacitantes, absenteísmo, acidentes e lesões, desempenho no trabalho.

AVALIAÇÃO DAS NECESSIDADES:

A avaliação é necessária para identificar os os métodosmais adequados e os modelos de prestação de serviços para a implantação dos serviços EAP

O dezenho do programa leva em conta as questões  da empresa incluindo:

-Tipo de organização

-Tipos de trabalho

-Missão organizacional 

-Tamanho e composição demográfica da força de trabalho, incluindo remoto e teleatendimento.

-Acordos coletivos de trabalho.

-Necessidades dos funcionários da empresa e de outros elegíveis para serviços.

-Necessidades e objetivos necessários da organização

O processo de avaliação é continuado, focando o objetivo do projeto que é evoluir para programas de excelencia no alcance das reais necessidades dos funcionários.

Envolvimento das lideranças, funcionários individualmente ou em grupo assessorando reuniões e metas de bem-estar relacionadas ao peso, nutrição, execício, estresse, no gerenciamento de doenças e métricas.   

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